segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Lesão

Ora bem meus amigos, ontem fui a uma prova de estrada em Cesar (Oliveira de Azemeis) e foi uma desgraça. 3 dias antes, a fazer treino intervalado de 400m, tive de parar porque á 6 série deu-me uma dor na barriga da canela direita. Estive parado 2 dias e ontem fui á corrida. Fiz um bom aquecimento mas sentia uma ligeira dor. Pummmm, Tiro da partida e lá fomos nós para 9000m em 3 voltas, ao fim de 2 kms já não conseguia ir a bom ritmo, continuei devagar e até parei. Passados uns segundos aparece um companheiro de equipa e fui com ele e com as malditas dores até ao fim. Hoje ando a manquejar. Anti-inflamatórios e gelo espero que passe rápido.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá meu amigo João, caramba vc se machucou hein, então amigo vc precisa melhorar então desejo a vc uma ótima recuperação. Estou visitando alguns blogs de amigos meus corredores e tenho notado que de dez para ca muitos estão se lesionando e isso não é muito bom então temos que rever o pq está acontecendo isso se e o tenis ou se e o piso ou outra coisa né.
Bom amigo desejo tudo de bom para vc.
Visite o meu blog lá tem uma história fascinante de um corredor que quase morreu.
www.jmaratona.blogspot.com
Um abraço,
JORGE

Jorge Cerqueira disse...

Olá amigo JOÃO, estou passando aqui para saber se vc melhorou da sua lesão espero que sim ve se manda noticias.
Também estou fazendo uma campanha em prol de um brasileiro que foi o único selecionado a representar o Brasil na Ultra Maratona de Arrow Head no Canadá o nome dele é MÁRCIO VILLAR da Equipe ACORUJA e será uma prova de 217 KM na neve puxando um trenó... A competição começa amanhã dia 4 Fev e termina na 4ª feira dia 6 fev 2008, visitem o blog ou orkut dele abaixo, não é vírus, pode confiar e deixe suas mensagens para ele, vamos ajudar:

ORKUT DO MÁRCIO
www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14839784373099929053

BLOG DO MÁRCIO
www.ultramaratonistamarciovillar.blogspot.com


Site da prova:
www.arrowheadultra.com

TODA NOSSA TORCIDA AO AMIGO MÁRCIO , QUE ELE CONSIGA MAIS ESSA VITÓRIA E QUE OS EMPRESÁRIOS OLHEM MAIS POR NOSSOS ATLETAS...

Um abraço
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com