quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Bons treinos

Ontem cheguei a casa do trabalho, tipo cão raivoso, só faltava espumar. A vida tem destas coisas quando não nos corre como desejamos. Por isso fiz o meu aquecimento e fui para a rua, mas como aquela dona "marocas" da publicidade do Ferrero Rocher, Apetecia-me algo bom Ambrósio, apetecia-me desgastar o corpo para não pensar em merdas. Se fosse a rolar dava tempo para tudo, como não queria pensar em nada...Fiz 45 minutos em ritmo de competição. Cheguei a casa parecia um cordeirinho.
Hoje foi dia de séries, por isso fiz o seguinte treino:
ginastica de aquecimento + 100 abdominais, 30 min. a rolar + 8x400 m (1.01/0.59/0.59/0.57/0.57/0.55/0.54/0.55)+ 30 min. de calma até chegar a casa.
Bem hoje sinto-me bemmmmmmmmmmmmm. Já começo a gostar.

Sem comentários: