quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Ora viva amigos...

As férias de verão já foram, agora só para final de Setembro. Tenho corrido mas sinto-me muito preso( as férias deram cabo de mim). Ontem comprei um "CamelBak" é daquelas mochilas de água que se leva ás costas, muito fixe, a corri na boa 1h.30m. Tenho de massacrar o coiro um pouco mais. Esta semana não, porque estou de picket, mas para a semana vai ser duro. Quero esgaçar o corpo, sou como os animais preciso de ser castigado( as almas mais maldosas não pensem em sexo, estou a falar de desporto...ok ?)
É muito bom. Quem corre com unhas e dentes sabe do que falo.

P.S - Vou tentar actualizar isto mais vezes, parece que tenho "muitas admiradoras".
Ainda bem k a minha mulher não conheçe este meu lado mais erótico....zzzzzz

Sem comentários: